Hyundai Palisade
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Versões Palisade
Azul Moonlight Perolizado
Signature 3.8 GDI AT
A primeira classe dos SUVs.
Novas lanternas de LED
Faróis, luzes diurnas e lanternas frontais e traseiras em LED.
Faróis de neblina traseiros
Para manter a harmonia visual, as luzes traseiras combinam com o design dos LEDs dianteiros.
Grade frontal com visual robusto
Presença premium com uma grade frontal robusta, entregando um visual elegante e arrojado.
Rodas de liga leve com design premium
Rodas de liga leve diamantadas de 20” desenvolvidas com uma proposta futurista para unir design e robustez.
Teto solar duplo
Teto solar duplo com função one touch para abertura e fechamento, e sistema de segurança anti esmagamento.
Motor V6 Lambda II 3.8 GDI
Motor V6 3.8 aspirado de 295 cv de potência, que entrega um torque máximo de 36,2 kgfm. É desempenho garantido para enfrentar qualquer desafio a qualquer momento.
Tração integral (HTRAC)
A tecnologia HTRAC é a tração integral da Hyundai, nas 4 rodas do carro, pensada para proporcionar uma experiência de condução fluída e consistente, independentemente das condições da pista ou do clima.
Câmbio automático de 8 velocidades
Câmbio automático de 8 velocidades, com tecnologia shift by-wire de redução de atrito para uma condução mais suave, silenciosa e melhor eficiência do combustível.
Seleção do modo de direção (Drive Mode) e controle de multi-terreno (Multi Terrain Control)
A tecnologia de Seleção do Modo de Direção (Drive Mode) permite ao motorista escolher entre quatro opções: Comfort, Eco, Sport e Smart. O modo Eco prioriza a economia de combustível, enquanto o Comfort oferece um equilíbrio entre potência e eficiência para o dia a dia. Já o modo Sport oferece maior torque e potência, ideal para quem busca performance. Por fim, o modo Smart utiliza um algoritmo para ajustar automaticamente para o melhor modo em cada situação.
O Controle de Multi-Terreno, por sua vez, atua como auxílio para condução em terrenos distintos, como areia, lama ou neve, por exemplo, fazendo com que condições adversas não sejam problemas.
Assistente de permanência e centralização em faixa (LFA e LKA)
Os sistemas LFA (Lane Following Assist) e LKA (Lane Keeping Assist) são projetados para ajudar o motorista a manter o veículo em sua faixa e centralizá-lo, a partir de uma câmera frontal. Essa tecnologia emite alertas sonoros e realiza a correção da rota caso o veículo ameace sair da faixa com as setas desligadas. A tecnologia é especialmente útil para prevenir acidentes em situações de fadiga ou distração ao volante, e garantir uma condução mais segura e confortável.
Sistema de frenagem autônoma (FCA)
Por meio de uma câmera frontal e sensores, o FCA (Forward Collision-Avoidance Assist) pode identificar automóveis, pedestres, ciclistas à frente e convergência a esquerda (quando acionada a seta). Em condições específicas, emite um alerta sonoro e visual no painel, além de acionar os freios ao detectar o risco de uma colisão frontal de maneira a preveni-la ou reduzir o seu impacto. O Sistema de Frenagem Autônoma pode auxiliar o motorista em situações nas quais a frenagem é necessária, mas não há tempo suficiente de reação para sua efetivação.
Smart câmera 360° (SVM) e aviso de distância para estacionamento (PDW)
O sistema Smart Câmera SVM (Surround View Monitor) gera uma visão panorâmica de 360º através da combinação de diversas câmeras disponíveis ao redor do carro. Utilize sua câmera de ré e tenha um campo de visão claro e nítido mesmo com baixa claridade. São oito ângulos diferentes de visão para realizar qualquer manobra com precisão.
Ao manobrar, o PDW (Parking Distance Warning) também auxilia avisando quando há risco de colisão com objetos próximos ao veículo, enquanto em velocidades menores, como durante uma baliza.
Alerta de ocupantes traseiros (ROA)
O ROA (Rear Occupant Alert) é um sistema automatizado que emite um alerta ao detectar um ocupante em um dos bancos traseiros do veículo. Quando o motor é desligado, caso seja detectado um passageiro nos bancos traseiros, o motorista recebe um aviso no painel.
Câmera para monitoramento de ponto cego (BVM)
O BVM (Blind-spot View Monitor) proporciona maior visibilidade ao motorista. Ao acionar a seta de mudança de faixa, a câmera externa no painel de instrumentos mostra o ponto cego do carro. Com essa tecnologia, é possível enxergar veículos ou ciclistas se aproximando e tomar decisões mais seguras ao trocar de faixa. Se o sistema detectar risco de colisão, o motorista também será avisado no painel.